Spread the love
A segunda série da Academia Umbrella será lançada em 31 de julho, anunciou a Netflix. A gigante do streaming compartilhou a notícia com um teaser após ter divulgado várias dicas nas redes sociais ontem (domingo).

O popular programa de super-heróis é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, criada pelo vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way e Gabriel Bá, e estrelando artistas como Ellen Page, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman e Mary J. Blige.

Ele gira em torno de um bando de 'irmãos distantes com poderes extraordinários', reunidos pela morte de seu pai - um mistério que eles devem resolver juntos.

O produtor Steve Blackman - que está retornando para a segunda temporada - descreveu o programa como "uma família disfuncional com uma contagem de corpos" em um comunicado de imprensa da primeira série.

Felizmente, a segunda série terminou as filmagens em novembro, antes do coronavírus aparecer e arruinar tudo.

Tom Hopper - que interpreta Luther Hargreeves - compartilhou a notícia em um post no Instagram no qual agradeceu à equipe por todo o seu trabalho duro

A primeira série tem uma classificação de 75% no Rotten Tomatoes e 7,9 na IMDb, recebendo críticas positivas da crítica também.

Catherine Gee, do Daily Telegraph, referiu-se à história como uma versão mais "sucateada" de X-Men, tornando-a "mais X-Men unida à estética de Terry Gilliam".

Mas Gee também disse que, se o programa voltar para uma série de acompanhamento, ele poderá se beneficiar de algumas mudanças, escrevendo: "Se retornar pela segunda vez, seria bom ver algumas idéias genuinamente novas - sem o excesso de confiança em tropos testados, testados e cansados ​​de anos passados ​​".

Bem, não demoramos muito a esperar agora até avaliarmos o frescor das idéias da segunda temporada.
 
 
Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *